Licença maternidade de 6 meses

Essa não é uma campanha oficial, mas é a nossa campanha!

Seis meses de licença maternidade para todas! Ajude a divulgar, defenda!

 

7 Comentários

  1. Sou enfermeira, tenho gêmeos de 4m e 1/2, sendo amamentados exclusivamente e, infelizmente terei que iniciar suplemento aos cinco meses pq terei que voltar ao trabalho. É absurdo um país onde o MS preconiza a amamentação exclusiva até os 6 meses, ser facultativo as empresas aderirem a licença maternidade de 180 dias…

    • Olá!!! Realmente, precisamos batalhar pela licença de 6 meses, não é fácil ficar somente 4 meses com o bebê. Se preciar de ajuda, pode contar comigo! Um grande beijo. Fabi

  2. Precisamos divulgar sim!!
    Tenho um bebe lindo de 02 meses e já to me sentindo pessima por ter que fornecer ao meu filho outro tipo de alimento antes dos quatro meses, tão pequeno e ainda precisando do melhor alimento pra ele!!
    É um absurdo que isso aconteça no Brasil, ser opcional!Quem quer dar??Muito dificil, trabalho em um conselho de classe que já é totalmente isento de imposto, qual interesse deles nisso??Nenhum!!

  3. quero solicitar ao meu empregador (CREA) os 60 dias adicionais, e se não derem entrarei na justiça. Alguém tem um modelo de documento para que eu possa usar? ou quais legislações citar.

  4. Olá meu bebê vai fazer 4 meses e estou desesperada não consegui um berçario e nem consegui adicionar as papinhas para voltar a trabalhar, mesmo porque acho muito cruel voltar a trabalhar agora o meu Miguel é totalmente saudável só com o leite do meu peito, eu nunca desejei tanto ser mandada embora de um emprego como agora mesmo sem ter condições financeiras eu queria ser demetida! é doido mas sofro ficar 12 hs fora de casa longe do meu bebê!

  5. Apoiamos a idéia, estou postando no blog e na página agora!!

  6. Apoiamos a idéia, estou postando no blog e na página agora!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *